Secretaria de Obras e Planejamento

NEWTON GERALDO XAVIER GODOY

Engenheiro civil, NBA em gestão empresarial na Fundação Dom Cabral, tem experiência nas áreas pública e privada. Foi supervisor de Obras da Construtora Santana, superintendente de Obras da Tecplan Engenharia, diretor de Obras da Tmil - Tecnologia de Montagens Industriais Ltda, gerente comercial, diretor comercial, diretor de operações e diretor de negócios e incorporações da Premo Construções e Empreendimentos S A.

Responsável técnico em obras de shopping centers, estádios, escolas, parque de exposição, obras de infraestrutura (saneamento, pavimentação e eletrificação pública) e superestruturas (pontes e passarelas), creches, hospitais e habitação.

Na Prefeitura de Mariana, atuou como secretário de Obras de 1983 a 1996 e em 2015. Foi assessor técnico em 2011 e vice-prefeito na gestão 2016/2020. Trabalhou como assessor técnico de Governo na atual gestão e desempenha o cargo de presidente da Comissão Municipal de Assuntos relacionados a Fundação Renova.

Av. Getúlio Vargas, 110 (C. Convenções)
sec.obras.planejamento@gmail.com

A Secretaria de Obras e Planejamento