Viva Mariana Rodeio Show

Início: 22/08/2019 em Mina Del Rey

Anitta, Maiara e Maraisa, João Neto e Frederico e Dilsinho, esses são os nomes dos artistas que animarão a cidade entre os dias 22 e 25 de agosto, na Mina Del Rey, com o Viva Mariana Rodeio Show. Os nomes foram escolhidos pela população, através de uma enquete divulgada na página do prefeito Duarte Júnior.

“Sabemos o quanto o marianense esperava por esse momento, por isso, era justo que eles escolhessem o nome do artista preferido. É importante ressaltar que estudamos muito a realização desse evento e que tudo está sendo feito com total responsabilidade”, disse Duarte.

Além dos shows com nomes conhecidos nacionalmente, o evento dará espaço para os artistas marianenses, que, também, serão escolhidos pela população. “Não podemos deixar de lado os grandes artistas que temos aqui, em nossa cidade. Temos certeza que eles deixarão a nossa festa ainda mais animada”, destacou o prefeito. As noites do evento também contarão com rodeios.

ENTRADA SOLIDÁRIA - Como no ano passado, o evento terá em foco o lado social. A entrada para as apresentações dos shows de Anitta, Maiara e Maraisa, João Neto e Frederico e Dilsinho será no valor de R$ 10 por dia e toda verba arrecadada será destinada às instituições filantrópicas do município. Os ingressos podem ser adquiridos de forma on-line através DESTE LINK. Os postos de venda físicos em Mariana são: Restaurante Quintal, Boutique Santa Flor, Dazz Calçados, Dira Presentes, Sorveteria Tradição de Minas e Synet. Em Ouro Preto: Virtual Eletrônicos e Dazz Calçados.

INGRESSOS SERÃO LIMITADOS - O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Mariana, a Prefeitura, a Polícia Militar, a empresa produtora da Exposição Agropecuária 2019 - Viva Mariana Rodeio Show e os organizadores decidiram limitar a 13 mil pessoas em cada dia de evento. A decisão resultou de uma avaliação dos organizadores, em conjunto com a Polícia Militar, para garantia da segurança do público.

TRANSPORTE - Em reunião, realizada na semana passada, os organizadores acertaram com a empresa Transcotta acerca do transporte coletivo para a Mina Del Rey. No ano passado, o transporte não foi eficiente e muitas pessoas reclamaram da ausência de ônibus. No entanto, os diretores da empresa garantiram que, neste ano, não faltará transporte público e que já está montada uma estratégia de serviço pela empresa, com ofertas de ônibus tanto na ida, quanto para o retorno.

Confira a programação:

22 de agosto (quinta-feira):
19h30 – Abertura dos portões
20h – Abertura oficial
20h10 – Rodeio
22h – Anitta
00h – Clerisson Araujo

23 de agosto (sexta-feira):
19h – Abertura dos portões
19h30 - Dj Caio Júnior