Tamanho da fonte    A+  A-

Especializada Mangalarga Marchador

Início: 12/06/2019 em Parque de Exposições Mina Del Rey

Nesta semana o Circuito da Marcha chega com tudo em Mariana. Entre os dias 12 e 16 de junho teremos a 4ª Etapa do Circuito da Marcha Mangalarga Marchador, as feiras do pró-genética e pró-fêmea. Todo o evento acontece na Mina del Rey. 

Para deixar a energia do Circuito  ainda melhor, o evento será palco de diversos shows, com grandes artistas locais se apresentando. Confira um pouco mais sobre cada cantor. 

13/06 - Nathalia Nunes
Nathalia começou a se interessar pela música bem cedo. Com cinco anos de idade aprendeu a tocar diversos instrumentos, sempre em busca de formar uma banda. Aos 14, Nathalia começou a se apresentar artisticamente na Banda Akitá. Hoje consolidada com uma carreira solo, a cantora teve uma larga experiência em diversas outras bandas pelas  quais passou. Passando por diversos ritmos musicais diferentes, que vão do funk até a bossa nova, ela abriu shows para Ivete Sangalo, Jota Quest, Mc Leozinho e outros. 

14/06 - Léo Caballero 
Léo iniciou sua carreira por influência de seu pai, que o levava para tocar em festas desde os quatro anos de idade.Tem como influências duplas sertanejas de renome, como Milionário e José Rico, Tião Carreiro e Pardinho, Chitãozinho e Xororó. Em 2010, após se mudar para Viçosa, formou uma dupla com Luiz Henrique do Nascimento, grande amigo. Após cinco anos de parceria, Léo voltou para Mariana e criou o melhor boteco sertanejo do brasil, O Boteco do Léo. 

15/06 - Marcelo Oliveira 
Iniciou na música aos 7 anos de idade em conjunto com seu pai, cantando em festas. Com 10 anos ganhou seu 1º violão, que foi presente do seu pai, o seu maior incentivador. Em 2006, formou dupla com seu amigo Dalyson e logo despertaram o interesse de diversos festivais e bares e participando da gravação do programa Fogão & Viola, que revelou grandes nomes da música sertaneja, como Paula Fernandes e César Menotti & Fabiano. A partir de 2010 se lançou em carreira solo e já gravou cd, "Vagabundo Cachaceiro" e dvd ao vivo.  

16/06 - Bruno Martins
Com mais de dez anos de carreira e trazendo em sua bagagem influência como, Zezé de Camargo e Luciano, Leandro e Leonardo, Bruno Martins tem o sertanejo correndo por suas veias. O cantor formou sua primeira banda com apenas 15 anos, mas começou a ganhar notoriedade a partir de 2012, quando se apresentou em grandes eventos, como a Expo Mariana. 

PROGRAMAÇÃO:

12 de junho (quarta-feira):
8h - 1ª Feira Pró-Genética e Pró-Fêmea de Mariana 

13 de junho (quinta-feira):
10h - Circuito da Marcha
20h - Nathalia Nunes

14 de junho (sexta-feira):
10h - Circuito da Marcha
20h - Léo Caballero  

15 de junho (sábado):
10h - Circuito da Marcha
20h - Marcelo Oliveira

15 de junho (domingo):
10h - Poeirão com os agricultores da cidade e presença dos árbitros oficiais do evento  
18h - Bruno Martins