JEM

Início: 15/03/2018 em Mariana

Os preparativos para a 29° edição dos Jogos Escolares de Mariana estão a todo vapor. A equipe da Secretaria Municipal de Educação e Desporto da Prefeitura de Mariana se reuniu com os professores e diretores das escolas do município, no dia 22 de fevereiro, para apresentar o planejamento dos jogos e explicar as regras vigentes para a edição de 2018.

Ao todo, 17 escolas estão inscritas nas atividades. A abertura está marcada para o dia 15 de março, às 17h, na Arena Mariana e os jogos vão até o dia 24. Serão mais de 180 competições e, entre elas, disputas de atletismo, handebol, vôlei, tênis de mesa, basquete, xadrez, dama, ciclismo e peteca. As atividades estão divididas entre Arena Mariana, Cria, Quadra da Vila Maquiné, da Colina, do Rosário e no Centro de Vivência Del Rey (CVDR).

Para mais informações, ligue 3557-2128.